Chackras – Breve noção

Chackra em sânscrito significa Roda. São vórtices de luz que absorvem ou eliminam energia. Pode-se dizer que para cada poro físico tem-se um micro-chackra, que em conjunto formam uma verdadeira respiração energética. Os mestres antigos notaram que sete desses chackras se destacavam pelo tamanho e brilho e que eles estavam ligados a glândulas endócrinas do corpo.    

Além de promoverem a absorção, a eliminação e a circulação da energia, os chackras também tem um importante papel na ligação do psicossoma (corpo astral) com o corpo físico, fazendo um trâmite energético entre planos. Os chackras estão localizados no duplo etérico.
Os Chackras possuem uma tela que recobre sua boca, filtrando as energias que entram e que saem, garantindo a saúde do duplo etérico e do psicossoma. Várias substâncias agridem essa tela, como o cigarro, álcool, drogas e medicamentos muito fortes. O uso abusivo dessas substâncias traz sérias conseqüências ao bom funcionamento do nosso sistema energético. 
 

1 Comentários.

  1. Gostei muito da explicação.Sem complicações,perfeita, objetiva e satisfatória .Pf gostaria de receber de vcs textos e artigos explicativos .
    Grata.
    Aspásia