Sincronicidades

    Um caso que costumo citar nos cursos é de uma senhora na qual a gente tratou por muito tempo e depois veio a fazer parte do nosso grupo. Ela há dez anos havia perdido o filho poucos dias depois do parto. Não lembro bem do quadro, mas lembro que ela teve eclampsia e perdeu os dois rins, ou seja ela faz hemodialise há mais de dez anos.

   Nós conversavamos muito pois ela ainda não tinha mexido no quarto do menino e ela era espírita e não entendia porquê ele não havia contactado ela. Nessa época o grupo era bem pequeno e a senhora apresentava claramente um deficit de essência (energia que é armazenada nos rins). Quando eu olhava pra ela parecia que eu olhava pra um defunto. Mas bem, certo dia eu estava em casa olhando no site da Rádio IPPB e vi uma mensagem de filhos desencarnados para os pais, peguei ela e gravei num cd. No dia do trabalho levei e deixei a mensagem tocando durante a aplicação.

  A clarividente disse que enquanto a mensagem tocava apareceu na sala uma indiana com um monte de crianças que ficavam correndo na sala e fazendo carinho e cosquinhas na gente e na senhora. Teve até um que trouxe flores pra gente. No final da aplicação ela estava muito emocionada (a mensagem realmente é muito legal).

    Ai vem a melhor parte… ela me pergunta… como é que vc sabia que faz dez anos que ele morreu. Eu não fazia nem idéia, eu tava na Internet deparei com a mensagem gravei pra ela na inocência e bimba. Coincidência?

    Ela continuou com a gente por muito tempo, mais na acupuntura que no reiki, pra tentar melhorar a questão da essência. Foi melhorando esplendorosamente e depois que fez o curso de reiki era uma das alunas mais aplicadas e outro dia me ligou toda feliz - em uma sessão de hemodialise há alguns anos tinha contraído o virus da Hepatite e depois que fez o curso, começou a meditar e aplicar reiki regularmente e no seu exame o virus não aparecia mais. Hoje é outra pessoa, mais disposta, feliz, confiante, sempre disposta a ajudar. E ela já mexeu no quarto e resolveu o problema. Com paciência, amor e perseverança a gente consegue muita coisa. 

1 Comentários.

  1. Muito legal essa história! Sincronicidade é uma explicação muito melhor do que o mero acaso!